Teatro da Voz acolhe:
Artes em estúdio

Durante vários anos, co-habitámos o Teatro da Voz com a produtora EIRA, que neste espaço deu continuidade ao seu programa Um lugar para a dança, destinado a apoiar coreógrafos e outros artistas, portugueses e estrangeiros, cedendo gratuitamente o estúdio de ensaio para a realização dos seus projectos.

Quando, em 2020, se iniciou um novo ciclo no Teatro da Voz, após a saída da EIRA, as Produções Real Pelágio assumiram o compromisso de manter o Teatro da Voz disponível para acolher, sem custos de aluguer, projetos de artes performativas e artistas que procurem um espaço de ensaio em Lisboa para desenvolver as suas criações. 

No âmbito desta iniciativa que nomeámos Teatro da Voz acolhe... Artes em estúdio, queremos igualmente contribuir para a aproximação entre criadores/ processos de criação e comunidade escolar/ processos educativos. O objetivo principal é assim acrescentar mais uma dimensão ao trabalho de ligação entre as artes e a educação desenvolvido no CFA, através da programação, sempre que possível e adequado, de ensaios abertos/ encontros com o público escolar, mediando e acompanhando professores e turmas no desenvolvimento de projetos que estes momentos possam suscitar.