top of page

Teatro da Voz acolhe:
Artes em estúdio

Durante vários anos, co-habitámos o Teatro da Voz com a produtora EIRA, que neste espaço deu continuidade ao seu programa Um lugar para a dança, destinado a apoiar coreógrafos e outros artistas, portugueses e estrangeiros, cedendo gratuitamente o estúdio de ensaio para a realização dos seus projectos.

​

Quando, em 2020, se iniciou um novo ciclo no Teatro da Voz, após a saída da EIRA, as Produções Real Pelágio assumiram o compromisso de manter o Teatro da Voz disponível para acolher, sem custos de aluguer, projetos de artes performativas e artistas que procurem um espaço de ensaio em Lisboa para desenvolver as suas criações. 

​

No âmbito desta iniciativa que nomeámos Teatro da Voz acolhe... Artes em estúdio, queremos igualmente contribuir para a aproximação entre criadores/ processos de criação e comunidade escolar/ processos educativos. O objetivo principal é assim acrescentar mais uma dimensão ao trabalho de ligação entre as artes e a educação desenvolvido no CFA, através da programação, sempre que possível e adequado, de ensaios abertos/ encontros com o público escolar, mediando e acompanhando professores e turmas no desenvolvimento de projetos que estes momentos possam suscitar. 

bottom of page