top of page

Não se deixem enganar!
Um conto panfletário de 2019
[novela gráfica infanto-juvenil|audiolivro]

miolo livro 21peq.jpg

FICHA TÉCNICA

 

texto, composição e guitarra

rgio Pelágio

ilustração

João Pedro Gomes

narração

Isabel Gaivão

​

revisão

Susana Ribeiro Martins

paginação

Carlos Bártolo

edição

Produções Real Pelágio, ac

agradecimentos

Simone Andrade

 

tiragem 700 exemplares

isbn 978-989-33-4312-8

​

 

Não se deixem enganar! Um conto panfletário de 2019 é uma narrativa escrita originalmente para as Histórias Magnéticas, o projeto para a infância criado em 2009 por Sérgio Pelágio, e centrado na composição de bandas-sonoras para histórias dirigidas aos mais novos. Deste processo resultam concertos-oficinas que contam com a participação da atriz Isabel Gaivão que faz a narração das histórias.


“Não se deixem enganar! Um conto panfletário de 2019” é uma homenagem à geração de pais e mães nascidos nos anos 30 do século XX que, sem procurarem um lugar na história, protagonismo político ou de qualquer outra espécie, nunca se resignaram, arriscaram a vida, passaram pela prisão, exilaram-se e foram perseguidos para que nós possamos viver hoje num país melhor.

 

Sem nunca esquecermos que, hoje como ontem, é preciso estar atento às marés!

​

A novela gráfica está à venda:

​

Livraria Tigre de Papel * Livraria Barata * Fnac Chiado * It's a Book * Fundação José Saramago * Papelaria Vicentina * Drogaria Central Loja de Discos (Almada) * Era uma voz (Casa Branca, Sousel) * Livraria Escola da Noite - Teatro da Cerca de São Bernardo, Coimbra / * Teatro da Voz (em hora a combinar) e através dos emails: comunicacao.grupo23@gmail.comprod.realpelagio@gmail.com

​

​

bottom of page